Mecânica Geral
Para que o seu veículo não vire uma eterna “dor de cabeça”, Mecânica Geral é na Pajé
Manter o bom funcionamento do carro pode parecer uma tarefa fácil, mas quem nunca teve problema mecânico que ninguém conseguia resolver?
Entender perfeitamente de um sistema tão complexo, e que varia muito de um carro por outro, não é tão fácil assim.
Conhecer cada peça, a particularidade de cada carro e de onde vem aquele “barulho esquisito”, são habilidades primordiais de um bom mecânico.
Mas onde conseguimos encontrar esse profissional? Pajé Amortecedores! São anos de mercado, muito qualificação profissional e equipamentos de ponta.
Experiência, profissionalismo e confiança não se compram. Não faça do seu carro um eterno pesadelo, faça sua manutenção com quem entende do amortecedor até o ar condicionado.
É preciso ter uma atenção especial com a manutenção do seu carro, pois o seu veículo pode ter problemas maiores do que uma simples revisão. Conte com a Pajé Amortecedores.
Perguntas frequentes sobre Mecânica Geral
Correia dentada é uma correia com pequenas dentes de borracha que auxilia no funcionamento do motor. Ela é responsável pela abertura das válvulas, sincronismo e funcionamento dos pistões nos cilindros. Quando ela se parte, ela acaba danificando outros componentes do motor por estar em altíssima rotação.
Recomendamos que faça, no mínimo, uma vez por ano ou a cada 10.000 km rodados.
É uma pergunta um tento quanto complicada. Se o óleo for de alto nível de API, não é necessário colocar aditivo e as montadores não recomendam o uso.
São inúmeros os problemas, como perda do desempenho do motor até ter o motor fundido.
Verifica a orientação do fabricante do carro em casos de uso comum. Se o uso for atípico, procure a ajuda de um especialista da Pajé Amortecedores para verificar o tempo ideal para a troca.
O sistema de Injeção é responsável por equilibrar a emissão de gases junto com o consumo de combustível, deixando o veículo com uma melhor performance e não poluindo tanto o meio ambiente.
As montadoras orientam a trocar as pastilhas de freios com 5.000km rodados ou 2mm de espessura.
Ao pisar no pedal de freio, a força que fazemos passa para a pastilha de freio e posteriormente para o cilindro mestre, reduzindo a velocidade do carro de acordo com a força que pisamos no pedal de freio.
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