Início » Portfolio » Motor

Motor

Para que o seu automóvel apresente um bom desempenho.

Assim como devemos fazer um check-up periodicamente para saber se está tudo certo com o nosso coração, devemos fazer o mesmo com o “coração do veículo”, o Motor. Nossos especialistas recomendam que, pelo menos, uma vez por ano você deve dar atenção a ele ou a cada 10.000 km.

Além dos cuidados comuns, como troca de óleo e dos filtros, existem outros itens que devem ser verificados: Correia dentada, velas e cabos de ignição, fluido de arrefecimento e etc. Os problemas, caso você se descuide, são inúmeros, que vão de “estouros” e desligamento repentino do carro até rompimento da correia dentada e quebra de seus componentes.

É preciso ter uma atenção especial com o Motor e seus componentes. Além de poder ter deixar na mão ou poder causar um acidente, a não manutenção periódica pode te trazer prejuízo financeiro bastante alto. Consulte nossos especialistas da Pajé Amortecedores e não tenha essa dor de cabeça.

Central Atendimento Pajé Amortecedores
Central de atendimento

Pajé Amortecedores e Pneus

Pajé Amortecedores

Perguntas frequentes sobre Geometria Automotiva

O que é correia dentada?2021-07-29T11:48:31-03:00

Correia dentada é uma correia com pequenas dentes de borracha que auxilia no funcionamento do motor. Ela é responsável pela abertura das válvulas, sincronismo e funcionamento dos pistões nos cilindros. Quando ela se parte, ela acaba danificando outros componentes do motor por estar em altíssima rotação.

Quando devo fazer manutenção no Motor?2021-07-29T11:43:34-03:00

Recomendamos que faça, no mínimo, uma vez por ano ou a cada 10.000 km rodados.

PARCELE EM ATÉ 10x

Nos cartões de crédito

Aceitamos cartões de crédito na Pajé Amortecedores
Aqui na Pajé Amortecedores você pode parcelar em até 10x nos cartões

Solicite um orçamento

    Dados de Contato




    Avançar

    Ao enviar meus dados, concordo em ser contatado.

    Ir ao Topo