Pneus Michelin
A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus, serviços e experiências. São mais de 100 anos de história com inovação.
A Pneus Michelin foi fundada em Clermont-Ferrand na França em 1889, e levando em seu DNA o nome dos irmãos Edouard e Andre Michelin, a toda poderosa empresa seguiu seu caminho de excelência na fabricação de pneus para automóveis leves, caminhões, aviões, bicicletas e motocicletas.
Dizem que os clientes Michelin prezam pela marca consolidada e o alto desempenho e durabilidade, e não estão errados, pois a marca realmente demonstram estes quesitos.
Ao longo dos seus mais de 120 anos de história, a Michelin desenvolve tecnologias inovadoras para tornar a mobilidade mais segura, eficiente e sustentável.
Como todo fabricante de pneus que se preze, e amantes da velocidade os irmãos Michelin conquistaram 17 vitórias consecutivas nas 24 Horas de Le Mans, uma das mais charmosas e reconhecidas corridas no mundo. Ego? Não, tecnologia e performance diziam eles.
Pneus mais procurados automóveis Michelin:
Pneus mais procurada linha SUV e pick-ups Michelin:
Pneus mais procurada linha Utilitários Michelin:
Perguntas frequentes sobre Pneus
Para troca de Pneus, o primeiro sinal que deve ser avaliado é o indicador de desgaste ou Tread Wear Indicator (TWI), aquelas barras de borracha que ficam entre os sulcos do pneu. Quando essas barras chegam ao limite, é sinal de que está na hora de fazer a substituição. Pneus com bolhas, rasgos ou perfurações devem ser trocados imediatamente! Não existem níveis de segurança para essas situações. O mesmo vale para pneus com ressecamentos e rachaduras.
Assim como a maioria dos produtos, os pneus possuem uma data de validade. Dar continuidade ao uso depois do vencimento é inapropriado. Esteja atento a esse prazo e programe a troca quando estiver próximo. Caso não tenha certeza, saiba que o recomendado é trocar a cada 5 anos.
É um pneu que passa pelo mesmo processo do pneu remold, mas com a adição de produtos não reutilizáveis pelo ser humano, misturado ao composta borracha, tornando-o único, pois além do reuso da carcaça, agrega ainda outras materiais com baixa degradação pela natureza.
Sim. Pergunte ao motorista do seu Taxi ou seu Uber predileto: O custo benefício sempre será o melhor, pois atualmente existe a garantia de troca em caso de defeitos e respeitando as normas de usabilidade regentes. Agora, se você consultar no Google, verá claras manifestações contrárias e bancadas pelos grandes fabricantes dizendo que não. O que eles não respondem é por que somente no Brasil este tipo de pneu reciclado é ruim, pois toda a tecnologia utilizada pelos fabricantes no Brasil são as mesmas dos maiores fabricantes de pneus remold e ecológicos do mundo.
PARCELE EM ATÉ 10x
Sem juros nos cartões de crédito